Tempo em Tucano/Ba

Calendário

dezembro 2014
S T Q Q S S D
« nov    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

20130827174550_vende_se

Vende-se uma propriedade, localizada na Rua João Ferreira de Jesus, em Tucano. A mesma mede 2.247 Metros Quadrados, onde, já existe uma casa residencial, com 161,25 Metros Quadrados de área construída, bem dividia, com água, luz e um poço artesiano.

Continue lendo

224Quatro criminosos morreram em troca de tiros com policiais militares, na tarde desta segunda-feira (22), em Catu. A busca pelos criminosos iniciou-se quando o bando alvejou um policial que descia de um ônibus coletivo.

O tiro atingiu o PM de raspão e o mesmo passa bem após ter sido medicado.Os meliantes fugiam de um assalto e com eles foram encontrado uma bolsa com dinheiro e celulares.

Continue lendo

20141222-060636Mais um policial militar foi assassinado na Bahia. A morte foi registrada no fim da tarde deste domingo, dia 21. O subcomandante da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar, José Roberto, foi assassinado dentro de um bar na Cidade de Medeiros Neto, no Extremo-Sul da Bahia, perto de Teixeira de Freitas.

De acordo com informações, após uma discussão com um cara, o policial foi atingido por balaços e morreu no local. O matador fugiu em uma moto e levou a arma do militar.

Continue lendo

bolsa_itapeva1Os beneficiários do Bolsa Família têm até o dia 16 de janeiro para atualizarem seus dados no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal. Só precisam fazer a revisão cadastral os beneficiários que receberam aviso no extrato do pagamento, com os documentos pessoais e dos demais integrantes da família.

As famílias que não renovarem as informações do Cadastro Único até a nova data poderão ter seus benefícios bloqueados em fevereiro de 2015. Das 1,2 milhão de famílias que deveriam participar do processo de revisão cadastral neste ano, 709,7 mil já haviam procurado a gestão do programa até novembro.

Continue lendo

1abba22be9beeb6a5ecb0b79fba38c97Os desenvolvedores do WhatsApp devem estar a todo vapor. Depois de atualizar o aplicativo com recursos de privacidade, e os indícios apontando para a criação de uma versão para computadores, o serviço de mensagens mais popular do planeta poderia estar para receber suporte para chamadas de voz (VoIP).

A nova descoberta, divulgada pelo pessoal do HDBlog, foi possível graças ao aplicativo do WhatsApp para Android na versão 2.11.481, que revela uma seção Rede e claramente se lê as opções de chamadas recebidas e realizadas (Outgoing e Incoming Calls). Os interessados em conferir com os próprios olhos, podem, inclusive, baixar a versão 2.11.484 clicando aqui. Depois é preciso acessar o menu Configurações, Informações da conta, usando a rede, e lá você verá o mesmo que está na imagem abaixo.

Continue lendo

macario-384x480Na manhã de ontem (19/12), por volta das 06h30, foram presos por força de Mandado de Prisão expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Cícero Dantas, Dr Juiz Tadeu Ribeiro de Vianna Bandeira, O policial militar Aluno a Cabo PM REIS, lotado na 3ª Companhia de Polícia Militar pertencente ao 20º BPM e a pessoa de LINDOMAR SILVA, conhecido como “Caiá”.

Após depoimento de uma testemunha ocular, que apontou os referidos presos como autores do homicídio do vereador RAIMUNDO MACARIO DE CARVALHO, próximo ao povoado de Pedra Branca, município de Novo Triunfo BA, foi realizada no dia 18/12 uma reunião na sede da promotoria de Paulo Afonso/BA, onde se fizeram presente o Promotor Chefe da Procuradoria Regional de Paulo Afonso – Leonardo Bittencourt, o Comandante do 20º BPM – Tenente Coronel PM Osival Moreira Cardoso, o Capitão PM Adilson Cardoso , o Tenente PM Chefe do Setor de Missões Especiais do 20º BPM e o Delegado de Paulo Afonso/BA – Clériston Jambeiro, tendo como fito da reunião colher mais informações a respeito do crime em questão.

Continue lendo

2ª-parcela-do-13º-dos-aposentados-começa-a-ser-pago-na-segunda-feiraA Prefeitura de Tucano efetuou nesta sexta-feira (19) o pagamento do 13º salário de todos os servidores do município que ainda não haviam recebido o benefício, conforme já havia anunciado o prefeito Dr. Igor no dia 03 de dezembro por meio de nota de esclarecimento destinada aos servidores.

Ciente da atual situação financeira pela qual passam os municípios baianos, sobretudo pela redução dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios (FPM), o Juiz da Comarca de Tucano, Paulo Ramalho de Andrade Campos, havia estendido o prazo para pagamento do 13º salário até o dia 20 de janeiro para os servidores que ainda não haviam recebido, mas o novo prazo não foi necessário.

Continue lendo

DSC_0399

Com a finalidade de Estimular a Educação e valorizar o Estudante da Região, foi realizada, no último dia 12, no Ginásio de Esportes, a Festa dos Estudantes e o Concurso Beleza Estudantil de Tucano, um evento de sucesso, reconhecido e consagrado por todo o público presente.

Continue lendo

crianca-armaUm adolescente de 14 anos morreu e um sargento da Polícia Militar foi baleado, durante uma troca de tiros próximo ao residencial Aeroporto I, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. O confronto aconteceu por volta das 12h30 de quinta-feira (18), depois que os policiais receberam a denúncia de tráfico de drogas no local.

Segundo informações da polícia, Daniel Cerqueira da Silva estava no residencial com um grupo de jovens que correu quando percebeu a aproximação da viatura. O adolescente, porém, não conseguiu fugir e disparou um tiro contra os policiais da 66ª Companhia Independente (CIPM) entrando em seguida em um matagal. Os policiais o seguiram e o jovem iniciou uma troca de tiros.

Continue lendo

barbosinhaInconformado com a decisão do Juízo da 149ª Zona Eleitoral, que julgou improcedente a representação movida pelo atual prefeito de Filadélfia, o Barbosinha Júnior, contra o ex-candidato a prefeito Marlos Maia e contra o ex-prefeito João Luiz, Barbosinha e a sua Coligação “Unidos por Uma Filadélfia Diferente” sofreram mais uma derrota judicial, desta feita no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), que negou provimento ao recurso manejado contra a decisão da Justiça Eleitoral da 149ª Zona, por unanimidade.

Na representação, Barbosinha Júnior pretendia tornar inelegíveis Marlos Maia e seu candidato a vice-prefeito Francisco Lopes de Azevedo (Chicão) e o ex-prefeito João Luiz, alegando que eles fizeram uso de meios ilícitos para captação de votos em favor da candidatura de Marlos Maia/Francisco Azevedo, na eleição de 2012.

Continue lendo


Já curtiu?

Ouça: Tucano FM