Tempo em Tucano/Ba

Calendário

novembro 2014
S T Q Q S S D
« out    
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

20130827174550_vende_se

Vende-se uma propriedade, localizada na Rua João Ferreira de Jesus, em Tucano. A mesma mede 2.247 Metros Quadrados, onde, já existe uma casa residencial, com 161,25 Metros Quadrados de área construída, bem dividia, com água, luz e um poço artesiano.

Continue lendo

RTEmagicC_plantacaodestruida.jpgMais de 31 mil pés de maconha foram incinerados na quarta-feira (19) pelas polícias Militar e Federal em duas ilhas de Riacho Seco, no norte do estado.

Segundo a PM, foi feita uma denúncia de que na ilha de Araras e em outra próxima havia plantações de maconha. No local, a polícia encontrou 6,5 mil covas com pés das ervas, cada um destes com cerca de 1,3 metros de altura.

Amostras foram recolhidas e levadas à delegacia da Polícia Federal de Juazeiro, onde a ocorrência foi registrada. O restante foi destruído.

Continue lendo

IMG-20141121-WA0003Uma agência do Banco do Brasil foi explodida na madrugada desta sexta-feira, dia 21, na cidade de Canudos, no interior da Bahia. Segundo informações da Polícia Militar, doze bandidos fortemente armados invadiram o município por volta das 2h30 e efetuaram diversos disparos durante a ação. Ninguém foi atingido.

De acordo com a PM, o cofre da agência foi explodido pelo grupo, que fugiu em seguida em uma caminhonete e duas motocicletas. A polícia não soube informar o valor da quantia levada pelos bandidos. Até por volta das 7h50 desta sexta-feira, nenhum assaltante havia sido preso.

Continue lendo

Padre-droga-2

O padre Mário Roberto Gomes, responsável por uma igreja no bairro de Pontezinha, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, foi preso na noite da última quinta-feira (20) por tráfico de drogas. Segundo a polícia, cerca de 170 quilos de maconha foram encontrados dentro da paróquia.

Além do religioso, um homem e uma mulher – que não tiveram os nomes divulgados – foram presos suspeito de envolvimento no crime. Os policiais do Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) também apreenderam, dentro da igreja, um revólver calibre 38 e uma carteira de autoridade eclesiástica. Ainda segundo a polícia, o homem que foi preso tinha envolvimento amaroso com o padre.

Continue lendo

dinheiro-estetoscopio-fe-em-Jesus

A população de 5.041 municípios brasileiros será beneficiada com a melhoria do atendimento nas unidades de saúde. A lista das cidades que vão receber os recursos adicionais pelo Programa Nacional de Melhoria do Acesso e da Qualidade da Atenção Básica (PMAQ) foi publicada nesta quinta-feira (20) pelo Ministério da Saúde. Ao todo, serão repassados R$ 1,6 bilhão referentes à certificação de 29.598 equipes de atenção básica e 19.050 equipes de Saúde Bucal. Dos municípios que compõem a região sisaleira da Bahia, equipes de Araci, Barrocas, Biritinga, Candeal, Cansanção, Conceição do Coité, Ichu, Itiúba, Lamarão, Monte Santo, Nordestina, Nova Fátima, Queimadas, Quijingue, Retirolândia, Santaluz, Serrinha, Teofilândia, Tucano e Valente receberão os recursos.

Continue lendo

IMG-20141120-WA0048Um integrante da Polícia Militar foi ferido a golpes de facão, durante uma abordagem de rotina, no início da manhã desta quinta-feira (20), no Conjunto Alvorada, em Feira de Santana.

A equipe do GETO 65, efetuava rondas pela rua Homero Figueiredo. Ao tentar efetuar a revista pessoal em um homem, identificado posteriormente como José Carlos Conceição Vitório, 36 anos, o sargento Cícero – comandante da guarnição, foi atingido por golpes de facão, no braço e na cabeça. Depois de ter sido alvejado por um disparo de arma de fogo, o agressor parou o ataque.

Continue lendo

0311-180x240

Cenas fortes de uma mulher sendo cruelmente espancada com um pedaço de madeira, possivelmente por traficantes em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, estão circulando nas redes sociais. O vídeo compartilhado e assistido por milhares de internautas tem apenas 36 segundos, mas a delegada Mônica Areal, da 74ª DP (Alcântara), que investiga o caso, diz que o original dura dois minutos.

O material foi encontrado no telefone celular de um menor apreendido por policiais do 7º BPM (São Gonçalo), no último dia 11, na Favela da Linha, no Rio do Ouro. O adolescente, de 15 anos, estava com uma pequena quantidade de maconha. Ele confessou ter participado da sessão de espancamento.

Continue lendo

capa

No próximo dia 07 de dezembro, a pacata comunidade de Lagoa da Melancia, no município de Tucano, ganhará um movimento especial com a realização da IV Cavalgada Arnoldo Pereira, evento que já virou não só tradição, mas uma grande oportunidade para encontro de amigos, vaqueiros ou não.

Continue lendo

1531587_589818547788822_2430799474802556504_nO nascimento de uma criança deixou os moradores da Índia, assustados. O bebê, que não teve a identidade revelada, nasceu com quatro pernas e quatro braços e os habitantes acreditaram que ele é a reencarnação de um deus. Isso ocorre porque as divindades hindus, em sua grande maioria, possuem vários membros.

Centenas de pessoas de vários regiões do estado de Bengala Ocidental estão viajando para ver ou tocar na criança. A polícia está apreensiva com a segurança dos pais e do bebê, por não conseguir controlar a multidão que anda pelas ruas próximas ao hospital, em lágrimas, implorando para ter acesso ao recém-nascido.

Continue lendo

IMG-20141119-WA0018Um grave acidente de trabalho vitimou fatalmente, no final da manhã desta quarta-feira dia (19), dois operários pertencentes à Energia Brasil, empresa terceirizada, que presta serviços a Coelba. O trágico acidente aconteceu por volta das 11h40min, na Vila Progresso, bairro da cidade de Tucano. Um guindaste em que os dois funcionários se encontravam encima e dentro de uma concha, realizando a colocação dos passadores na rede elétrica do referido bairro, desabou.

Com o impacto do desabamento do equipamento,Antonio Bispo Matos, de idade não revelada, natural de Cícero Dantas, morreu no local. Já o seu companheiro de trabalho, identificado como Léo Jamisson Barros dos Santos Silva, também de idade não divulgada, morador de Jeremoabo, foi socorrido e encaminhando  para  a emergência  do Hospital Municipal Mariana Penedo, onde  recebeu  os  primeiros  atendimentos e diante da gravidade, foi transferido as pressas para outra unidade hospitalar em Feira de Santana ou Salvador, mas não resistiu as lesões e veio a óbito dentro da ambulância quando passava pela cidade de Teofilândia.

Continue lendo


Já curtiu?

Ouça: Tucano FM