Tempo em Tucano/Ba
Calendário
julho 2014
S T Q Q S S D
« jun    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

josecarlosMorreu  na manhã deste domingo dia ( 4), o jovem  José Carlos  Santos,  de 17 anos. José Carlos que morava  na rua  Santa Rita, foi baleado na noite da última sexta-feira (2), no bairro Pombalzinho, em Ribeira do Pombal. Alvejado com três tiros na região do tórax, o rapaz  foi socorrido por populares  para o Hospital Geral Santa Tereza( HGST), onde  recebeu  atendimento.

De acordo com o site “Pombal Alerta”, a vítima  foi submetida a procedimentos cirúrgicos, mas devido a gravidade dos ferimentos, a mesma não resistiu e faleceu  as 06h.

Informações dão conta de que  o jovem  não tinha passagem em Delegacia, e era visto como uma pessoa tranquila, uma vez que populares e autoridades policiais, disseram não ter conhecimento de envolvimento de José Carlos com o mundo do crime.

Tentativa de Homicídio  – Ainda  na noite de sexta-feira dia (2), outro  jovem  de prenome  Diego, foi  baleado  com dois tiros  em uma das pernas, por elementos desconhecidos. A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 18h30min, nas proximidades da feira livre, de Ribeira do Pombal.

Segundo  informações, Diego estava com  dois  amigos  quando foi alvejado. Ainda  de acordo com as informações, o alvo dos atiradores  não era a vítima que foi baleada, e sim um dos  seus amigos.

Após o atentado, um dos amigos socorreu Diego numa moto, porém o mesmo não foi levado para o Hospital.

Investigações – A polícia Civil de Ribeira do Pombal já iniciou as investigações para  apurar se os dois crimes tem ligação, bem como a  autoria e a motivação.

.

Da redação do G S N, com informações e foto do site Pombal Alerta

Uma resposta a Ribeira do Pombal: HGST confirma morte de jovem baleado no bairro Pombalzinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


Já curtiu?
Ouça: Tucano FM